Patrocínio

CNT

O Sistema CNT é composto pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), pelo SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e ITL (Instituto de Transporte e Logísitica).
A CNT é a entidade máxima de representação do setor de transporte e logística do Brasil. A instituição desempenha um papel fundamental de apoio ao desenvolvimento do setor com foco na sustentabilidade e na inovação.
O SEST e o SENAT são entidades civis, sem fins lucrativos, que têm como objetivo principal atuar na qualificação profissional e no bem-estar dos trabalhadores do transporte. A instituição é referência no desenvolvimento profissional e na qualidade dos serviços prestados nas áreas de odontologia, nutrição, psicologia e fisioterapia, além de oferecer atividades esportivas, culturais e de lazer.
O ITL é referência em educação, pesquisa e inteligência para o setor de transporte. Voltada especialmente à área empresarial, ao planejamento e às discussões sobre o futuro do transporte, a instituição identifica tendências e estimula a inovação e o uso de novas tecnologias para enfrentar os desafios da atividade transportadora.